fbpx
Plantão de Polícia

Corpo que pode ser de Fernando Lubito é encontrado

Um corpo foi encontrado na tarde deste domingo (19), possivelmente do pinheirense Fernando Tavares Lubito, de 32 anos, que desapareceu na última segunda-feira (13). Após 7 dias do desaparecimento e diversas buscas serem feitas inclusive com a utilização de cães farejadores, um corpo foi encontrado, na zona rural não sendo informado ainda a localização exata.

Estiveram empenhados nas buscas os militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais e também agentes da polícia Civil de Minas Gerais, representada pela 6º delegacia de João Pinheiro, com a presença do delegado de polícia Civil, Dr. Danniel Pedro. Contou com o apoio voluntario dos Legendários, experientes em caminhadas em trilhas, matas e montanhas.

O delegado Dr. Danniel Pedro, irá convocar uma coletiva de imprensa para falar do caso. Ao vivo no Sputnik Voz do Povo.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo