fbpx
Minas em Foco

Homem é preso e menor é apreendido com drogas em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, 22mai22-dom, durante patrulhamento uma guarnição da PM recebeu diversas denúncias anônimas, de que um menor vestido de calça camuflada e boné, estaria vendendo Drogas próximo ao bar do Caju.

Diante das informações a equipe deslocou no local, e visualizou o menor alvo da denúncia onde o mesmo ao avistar a viatura começou a caminhar, momento que foi abordado e realizado busca em suas vestes, sendo localizado 02 (duas) buchas de substância semelhante a maconha embalado para venda, e a quantia de 50,00 reais em dinheiro
trocado.

Ainda no local, onde o menor se encontrava a equipe começou a receber denuncia, que o menor estaria realizando a venda, a mando de um indivíduo P.H morador da residência próximo onde o menor foi abordado. O menor disse que morava na casa do autor P.H. Feito contato na residência de P.K, negou que o menor estaria residindo naquele local.

Diante das diversas denúncias de tráfico, foi realizado busca sendo localizado um (tablete) de substância semelhante a maconha, e a quantia de 35,00 reais em dinheiro trocado, tendo P.H assumido ser proprietário.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e o menor foi apreendido sendo ambos conduzidos ao Hospital Municipal de Brasilândia de Minas, e posteriormente encaminhados à delegacia de polícia civil em Paracatu.

O representante legal, irmão do MENOR acompanhou para encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo