fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro – Homem tenta matar companheiro de cela com lâmina de barbear no presídio

Nesta última quinta-feira (21), por volta das 11:00Hs, policiais militares foram acionados para comparecerem no Presídio Municipal localizado na Rodovia MG 181 KM 214, bairro Itaipu, onde foram informados pelos policiais penais, que por volta das 09:30Hs, quando foram efetivar o procedimento padrão avistaram um preso de 43 anos, atacando pelas costas o preso um outro preso de 46 anos, utilizando um par de lâminas de aparelho de barbear. 

Segundo os policiais penais houve a intervenção com voz de comando e com a utilização de spray de pimenta e também com a ajuda de um outro detento que tentou segurar o agressor. 

Em seguida os policiais penais retiraram os presos envolvidos da cela e visualizaram sangue no pescoço da vítima, sendo encaminhado à unidade de pronto atendimento. O agressor assumiu ter utilizado a lâmina de seu barbeador para atacar a vítima, dizendo que sua intenção era matá-la, em razão de ele estar denegrindo sua imagem perante os demais presos do convívio geral. 

Autor e vítima se encontram reclusos no presídio local sob custódia do sistema prisional. As lâminas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo