fbpx
Minas em Foco

PM apreende menor infrator com pedras de crack em Guarda-mor

POLICIA MILITAR CONDUZ ADOLESCENTE PARA A DELEGACIA POR TRÁFICO DE DROGAS, DIVERSAS PEDRAS DE CRACK FORAM LOCALIZADAS COM ELE.

Em Guarda-Mor, no dia 22/05/22, por volta de 17h50min, os policiais militares receberam informações anônimas relatando que um adolescente estaria indo para o povoado de Buriti para vender drogas e que o suspeito estaria no trevo de Guarda-Mor aguardando alguém para leva-lo até a localidade.

Diante da situação a guarnição intensificou o policiamento no local e viu o adolescente próximo ao trevo embaixo de uma árvore sentado, e ao perceber a presença policial tentou sair do local, mas foi alcançado pela guarnição e abordado.

Após a abordagem, dentro de uma sacola que estava de posse do adolescente de 16 anos, havia um frasco com várias porções de Crack, além de ser encontrado R$85,00 com ele. Diante dos fatos o adolescente foi conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#propaganda #publicidade #o #marketing #marketingdigital #design #brasil #socialmedia #designer #instagram #designergrafico #art #identidadevisual #publicidadeepropaganda #redessociais #empreendedorismo #designgrafico #midiassociais #logotipo #logo #arte #covid #comunica #comunicacaovisual #branding #graphicdesign #grafica #mkt #mktdigital #photoshop

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo