fbpx
Plantão de Polícia

Pai monstro que foi flagrado estuprando a filha de 09 anos dentro de um carro é preso na Vila das Almas em João Pinheiro

O pai monstro de 46 anos foi preso, pela Polícia Militar, na tarde desse último sábado (28). Ele estava foragido da justiça desde o dia 01 de novembro de 2020, data em que cometeu o estupro contra a própria filha, na época com 09 anos de idade.

De acordo com o registro da ocorrência, a Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pela localidade de Vila das Almas, distrito de João Pinheiro. Os militares entraram. Restaurante e se depararam com Ronildo Gomes Trindade de 45 anos, após consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que ele possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi notificado em relação aos mandado e foi preso.

Ronildo Gomes Trindade, foi flagrado estuprando a própria filha dentro de um carro, no Jardim Chaparral na cidade Mogi Guaçu em São Paulo.

O flagrante do crime foi feito pela mãe da menina que na época tinha apenas nove anos de idade. No Boletim de Ocorrência, Adriana Lúcia da Silva, mãe da menina relata que se separou de Ronildo após viver uma união estável de nove anos com ele. Ela conta que desde a separação ficou com a guarda das três filhas do casal (4,6 e 9 anos) e que, aos finais de semana, Ronildo tinha permissão de visitar as meninas. Porém, ela sempre desconfiou que houvesse algo de errado na relação do pai com as filhas, tanto que a criança abusada chegou a reclamar de dores nas partes íntimas, mas ao ser questiona pela mãe negou que o pai tivesse mexido com ela.

Na data do primeiro dia do mês de novembro de 2020, um domingo, Ronildo foi até a casa da ex-mulher e pegou a filha. A mãe conta que, assim que eles entraram no carro, se despediu e ficou os espiando por um buraco, momento em que viu Ronildo indo para o banco de trás do veículo, onde obrigou a menina a fazer sexo oral nele. Adriana relata que saiu aos gritos e que imediatamente Ronildo deixou a filha na calçada e fugiu. Ela chamou a Polícia Militar que tentou localizar o acusado, mas ele não foi encontrado.

Indignada e querendo que o ex-marido pague pelo crime que cometeu contra a própria filha, Adriana Lúcia da Silva, mãe da criança de 9 anos, falou com o jornal Gazeta sobre o caso e contou que sempre desconfiou das atitudes do companheiro com quem viveu junto por nove anos e teve três filhas.

Segundo Adriana, durante o relacionamento sempre se incomodou com o fato de Ronildo dormir sem roupa e tomar banho na frente das filhas. “Eu falava para ele que não podia fazer isso e ele me repreendia dizendo que ele não era louco de mexer com elas”, compartilhou.

Adriana também contou que, além dos comportamentos inadequados, o companheiro era violento com ela e não se preocupava em oferecer uma vida boa para a família, motivo que a fez se separar e registrar Boletins de Ocorrência na Polícia Civil. Adriana contou que desde dezembro do ano de 2019 tem uma medida protetiva contra Ronildo e que nunca se sentiu segura com as visitas que ele fazia para as filhas. “Eu tinha medo, mas era o direito dele”, pontuou.

Ao confirmar suas desconfianças da pior forma possível, Adriana disse que ficou sem chão e sentiu muito ódio.  “Meu desespero foi tanto que minha vontade era de fazer uma besteira. Ele acabou com a minha filha e comigo”, ressaltou.

Adriana disse que, agora, está prestando todo o apoio a filha sempre dizendo que a ama muito e estará ao seu lado. “Ela chora bastante, o sofrimento é muito grande”, contou a mãe da vítima que disse que após o flagrante, a filha finalmente contou para ela que o pai a levava com frequência em um lugar escondido, onde os dois mantinham relações sexuais.

Adriana relatou que a filha nunca contou nada porque Ronildo a orientava a manter segredo, principalmente para mãe que chamaria a polícia para ele. Quanto ao comportamento da filha, Adriana contou que percebia que a filha já não era mais aquela criança alegre e grudada com ela como antes. “Ela se distanciou de mim e queria só ficar no quarto”, relatou Adriana que chegou a ir à casa de Ronildo, onde ele deixou o carro e fugiu de bicicleta.

Ele também tinha um mandado de prisão em razão de pensão alimentícia. Desde o acontecido, Ronildo estaria vivendo na Vila das Almas, distrito de João Pinheiro.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão em Paracatu.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo