fbpx
Minas em Foco

Jovem de 19 anos, morre após ser atacado por porco em Unaí

Bebidas e Cia!!
(38) 3561-6050 (38) 9-9890-6050

Em Unaí, um jovem de 19 anos morreu após ter sido mordido por um porco na perna esquerda, na zona rural de Unaí (MG), nesta sexta-feira (9).

De acordo com as informações passadas a PM o jovem havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal, onde apresentava uma perfuração na perna esquerda. 

Os militares ao chegar no pronto atendimento, foram informados que a vítima, chegou ao pronto atendimento desacordada e em estado grave, pois, havia perdido muito sangue devido a uma perfuração na perna.

No local os militares conversaram com o patrão da vítima que o acompanhou ao Hospital, e segundo ele, recebeu uma ligação de seu vaqueiro, o qual havia lhe informado que um rapaz de 19 anos que estava trabalhando em sua propriedade havia ido cuidar da alimentação dos porcos, e que o mesmo havia sido atacado por um dos porcos, sendo mordido na perna e que ele estava perdendo muito sangue. 

De acordo com o patrão, ele pediu para que o vaqueiro estancasse o sangue até que ele chegasse para levá-lo ao hospital. 

Em diálogo com o vaqueiro da fazenda, ele relatou que estava tirando o leite das vacas e ouviu o rapaz pedir por socorro, e que foi correndo para socorrê-lo e percebeu que estava saindo muito sangue de sua perna, ele o informou que tinha sido mordido pelo porco, então o levou para longe do chiqueiro e aguardou a chegada do patrão.

O rapaz perdeu muito sangue e foi socorrido da fazenda já inconsciente.

A PM se deslocou até a fazenda Lagoinha, no local do incidente as informações apresentadas foram confirmadas por testemunhas. 

Ainda na fazenda a PM, recebeu a informação do Pronto Atendimento, que a vítima não havia resistido e vindo a óbito. 

No local do incidente, havia bastante sangue pelo trajeto em que a vítima percorreu. 

O porco estava com sinais de manchas de sangue na cabeça e apresentava estar nervoso devido haver algumas porcas no cio.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo