fbpx
Plantão de Polícia

Violência Doméstica em João Pinheiro: Homem Armado com Facão Ameaça e Lesiona Ex-Companheira

Polícia Militar age rapidamente e detém agressor que não aceitava o término do relacionamento

Nesse último domingo 31/12, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada no bairro Esplanada, em João Pinheiro, em resposta a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 44 anos, informou que estava separada do autor, um homem de 52 anos, que não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou à casa dela armado com um facão, ameaçando-a e causando ferimentos leves no joelho e no dedo da mão. A situação de violência doméstica exigiu uma resposta imediata da Polícia Militar.

As guarnições da PM agiram com rapidez e eficiência, conseguindo abordar o autor no local da ocorrência. O homem foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O enfrentamento à violência doméstica é uma prioridade das forças de segurança, e a atuação célere da Polícia Militar nesse caso reflete o compromisso em proteger as vítimas e garantir a responsabilização dos agressores. A vítima recebeu atendimento médico para os ferimentos leves e foi orientada sobre os procedimentos legais para garantir sua segurança futura.

As autoridades competentes seguirão com as investigações, e o agressor responderá pelos atos cometidos, reforçando a importância de denunciar casos de violência doméstica para interromper o ciclo de agressões e assegurar a proteção das vítimas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo