fbpx
Últimas notícias

Operação conjunta entre polícia Civil e Militar termina com 3 pessoas presas, muitas armas e drogas apreendidas em Patos de Minas

Na tarde dessa última sexta-feira (26), Em Patos de Minas, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deflagrou uma operação no Bairro Alto Colina e Morada da Serra, em que apreendeu substância entorpecente, armas de fogo, munições de arma de fogo, vindo a ser preso três indivíduos em flagrante.

A investigação consiste no combate à prática de tráfico de drogas, além de denúncias de que o bando criminoso estaria armazenando armas de fogo nos imóveis em questão. Assim, após o recebimento de denúncias por parte da sociedade patense, a Polícia Civil representou pela expedição de sete mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nesta data juntamente com a Polícia Militar.

Durante as diligências no cumprimento dos mandados, em três imóveis foram apreendidos os seguintes materiais:

a) aproximadamente 1 kg de crack;
b) Três balanças de precisão;
c) Vários pinos vazios (utilizados para o preparo e comercialização de cocaína);
d) 42 pinos de cocaína já preparados e prontos para serem comercializados;
e) Vários anestésicos que seriam utilizados para dissolver a droga com fins dela render ainda mais;
f) Uma arma de fogo, calibre .40;
g) Dois revólveres, calibre .38;
h) R$ 497,00;
i) 97 munições calibre .40;
h) 23 munições .38;
j) Um pé de maconha;
m) Uma bucha de maconha;
n) 42 munições calibre 9mm;
o) sete porções de crack já prontas pra venda;
p) 7 munições calibre .380; e,
q) 3 munições de fuzil calibre 762.

Nesse sentido, os investigados que residem nos imóveis receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito e adoção das medidas cabíveis pela Autoridade Policial responsável.

Frisa-se que o responsável pela maior parte do material já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo alvo de constante monitoramento pela Polícia Civil e Polícia Militar, sendo o material apreendido em dois imóveis de sua responsabilidade.

Nome e imagem censurada pela Lei de Abuso de Autoridade.

A operação contou com o apoio de 08 policiais civis e 17 policiais militares, além da presença de dois cães farejadores, com um total de 08 viaturas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo