fbpx
Sputnik Me Ajude

Vitória da Solidariedade: A Família de Luci Alves De Souza Agradece a Todos pela Mobilização Bem-Sucedida

Por Elivan Alves
Redator

Uma onda de generosidade varreu João Pinheiro nos últimos dias, transformando o desespero em esperança para a família de Luci Alves De Souza. A campanha liderada por Naiara Alves Martins, filha de Luci, em parceria com o jornalista Jeferson Sputnik, atingiu seu objetivo, angariando os recursos necessários para os exames médicos urgentes da matriarca, que enfrenta uma possível recorrência de câncer no crânio.

É com imensa alegria e gratidão que a família de Luci Alves De Souza agradece a todos que se uniram a essa causa humanitária, contribuindo de maneiras diversas para que a saúde de Luci seja restaurada. As doações financeiras, as palavras de apoio e a difusão da campanha foram elementos cruciais para o sucesso dessa empreitada.

Naiara Alves Martins expressou sua profunda gratidão a cada pessoa que, de alguma forma, fez parte desse movimento solidário. “A resposta da comunidade superou todas as nossas expectativas. Não temos palavras suficientes para agradecer a cada doador, a cada pessoa que compartilhou nossa história, e ao jornalista Jeferson Sputnik, que foi um verdadeiro aliado nessa jornada”, destacou Naiara.

Os exames médicos necessários para o diagnóstico e tratamento de Luci Alves De Souza serão realizados graças à generosidade da comunidade. A família sente-se abençoada por poder contar com o apoio de tantos corações solidários.

Jeferson Sputnik, que se comprometeu desde o início de seu trabalho em Minas Gerais, a utilizar sua influência para mobilizar ajuda, para situações de emergência. Ação chama de “Misão de Amor”. “É incrível ver como a união de pessoas pode fazer a diferença em momentos difíceis. Estou emocionado e grato por fazer parte dessa rede de solidariedade”, afirmou o jornalista.

A família de Luci Alves De Souza encerra esta etapa da jornada com um sentimento renovado de esperança e a certeza de que, quando a comunidade se une em prol de uma causa justa, os resultados podem ser extraordinários. Mais uma vez, obrigado a todos que tornaram possível a superação deste desafio. A solidariedade venceu, e Luci agora segue em direção à recuperação, fortalecida pelo amor e apoio de sua comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo