fbpx
Política

Deputado Mineiro Elismar Prado Muda de Partido e Reforça Bancada do PSD

No cenário político mineiro, o deputado estadual Elismar Prado surpreendeu ao anunciar sua desvinculação do Solidariedade para se juntar às fileiras do Partido Social Democrático (PSD). A notícia foi divulgada de maneira oficial pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta terça-feira (16).

A decisão já vinha sendo especulada há algumas semanas nos bastidores da ALMG. O presidente do PSD em Minas Gerais, deputado Cassio Soares, demonstrou entusiasmo com a chegada de Prado à legenda, destacando sua relevância política e sua história representativa no Triângulo Mineiro e em Uberlândia.

Elismar Prado, que tem seu irmão, o deputado federal Weliton Prado, como aliado no Solidariedade, também já passou pelo PT e pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) antes de integrar o Pros, que mais tarde se fundiu ao Solidariedade.

A mudança de partido representa um novo momento na carreira política de Elismar Prado, fortalecendo a presença do PSD na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e abrindo novas perspectivas para o cenário político estadual.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo