PM recupera motocicleta furtada em Bar e prende autor do crime em João Pinheiro

Durante Operação, 45º BPM “15 anos mais, seguro”, uma guarnição da PM recebeu uma denúncia, que uma motocicleta havia sido furtada em um local conhecido como “Bar da Galega”.

Os militares de posse das informações iniciaram o rastreamento em busca de um individuo que estava no bar e foi apontado como principal suspeito de ter cometido o furto.

Diligências foram feitas na zona rural e nas áreas onde autores trocam objetos furtados em drogas. Após intensas buscas os militares obtiveram êxito em localizar o autor L.G.C e a motocicleta furtada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: