“Violência nas Escolas” é tema de palestra da Polícia Militar para alunos no Distrito de Canabrava em João Pinheiro

Na última terça-feira (10), militares da patrulha escolar da 206º Cia da PM, estiveram no distrito de Canabrava, visitando as escolas, a convite do SGT Cristino.

Os militares, utilizando do tema “violência nas escolas” acompanharam o CB Roberto /PROERD que ministrou uma palestra para todos os alunos da escola, atendendo nos períodos matutino e vespertino.

A palestra foi assistida por aproximadamente 300 alunos. A direção da escola fez questão de agradecer a presença da Polícia Militar na escola, e afirmaram que sempre foi uma parceria de sucesso.

Por sua vez, os militares também contaram com a participação dos alunos que foram devidamente orientados e demonstraram muito interesse, atenção e entusiasmo pelo assunto.

A iniciativa teve como objetivo falar abertamente sobre o assunto com os adolescentes, ressaltando a importância do respeito às diferenças, as consequências da prática de bullying, bem como a importância de ter pais presentes e o acompanhamento dos professores no desenvolvimento socioemocional dos estudantes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: