fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de envolvimento em assaltos nas BRs-365, 040 e em tráfico de drogas em João Pinheiro

A Polícia Militar, em continuidade ao rastreamento dos envolvidos em ação de tentativa de Homicídio contra militares e roubo, no distrito de LUIZLÂNDIA DO OESTE/MG, subsidiados por informações fornecidas pelos militares daquela região, conforme o registro da operação batida policial, que culminou, na apreensão de um aparelho celular, que provavelmente foi utilizado pelos autores naquela ocasião, lograram êxito em abordar e dar voz de prisão ao autor L.R.S.C.J, de 27 anos, vulgo “LUIZ MACUMBA”.

As informações repassadas pelos militares de LUISLÂNDIA DO OESTE/MG, dão conta que o autor veio a residência de João Pinheiro buscar drogas para revender naquele distrito.

Na ação os militares realizaram abordagem no interior do apartamento (local do fato), onde visualizou o autor, o qual ao ver os militares, dispensou um objeto pela grade que divide o apartamento com a casa vizinha.

Foi dado ordem ao autor para que se posicionasse para busca pessoal, todavia, com aproximação dos militares o autor resistiu com empurrão, sendo imobilizado e algemado. Foi localizado em seu bolso, uma bucha pequena de maconha, além de um celular.

Em sua residência foi localizado no bolso de uma jaqueta masculina, que estava em um dos quartos da mesma, a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez) reais, em dinheiro. E ainda um outro objeto dispensado pelo autor, que caiu no telhado da casa vizinha. Uma bucha (grande) de substância análoga a maconha.

Informações dão conta que os autores são contumazes, na prática, de roubo nas BR’S 365 e 040, nas proximidades de Luizlândia do Oeste, sendo que usam telefones celulares para trocar informações acerca dos roubos, que através dos celulares eles trocam mensagens sobre rotina dos militares, patrulhamento, localização de viaturas, quantidade de viaturas no turno, movimentações no quartel PM, além de combinar esconderijos e ainda exporem armas utilizadas para o crime e comercializar drogas ilícitas.

De acordo com os militares o autor está cumprindo pena em regime aberto.

O autor recebeu atendimento médico na unidade de pronto atendimento de João Pinheiro e encaminhado para providências cabíveis a justiça, juntamente com os ilícitos apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo