Justiça determina que salário dos vereadores passe a ser R$ 10.128,00 em João Pinheiro
Nesta terça-feira (03), por decisão unânime da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, foi julgado os recursos interpostos pela Câmara Municipal de João Pinheiro, e de acordo com o autor da ação popular de redução Marlon Marques Melgaço, foi decidido que o subsídio dos vereadores passe a ser R$ 10.128,00.
O Sputnik Voz do Povo, conversou com o autor da ação popular que havia provocado a redução do subsidio do vereadores, e ele contou que na ocasião, os julgadores entenderam que o autor da ação não tinha legitimidade para ajuizar a ação popular e o processo foi extinto sem resolução de mérito.
Marlon Melgaço, disse que vai aguarda que a decisão seja publicada e salientou que a decisão cabe recurso. Em suas redes sociais Marlon, também manifestou sobre o caso. veja…
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários