fbpx

Jovem surta, coloca fogo na casa, atira no padrasto e morre em confronto com a PM em João Pinheiro

Uma verdadeira madrugada de terror no centro da cidade de João Pinheiro, neste sábado (30) terminou com jovem conhecido como Matheus Camargo, morto.

Os sons de sirenes foram ouvidos por volta das 02h da manhã, e logo a notícia triste circulava nos grupos de Whatsapp, que Matheus Camargo, jovem que trabalhava como segurança, e estava lutando contra a depressão, morreu após sofrer um surto psicótico, colocar fogo na residência, atirar contra o padrasto Hélio de Oliveira Pena, de 70 anos, que está internado com dois ferimentos a bala no tórax.

Em ação contínua com a chegada da polícia atirou contra os policiais Militares, e no confronto Matheus Camargo, foi morto. Mhateus Camargo, foi socorrido pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local sem vida.

Informações apuradas pelo SputniK Voz do Povo, que conversou com representante oficial da Polícia Militar de Minas Gerais, que confirmou o corrido.

Os militares envolvidos na ação estão detidos no quartel da PM em João Pinheiro, para apuração administrativa dos fatos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: