fbpx
Minas em Foco

Idoso de 68 anos é acusado de abusar de menina de 5 anos em Paracatu, durante reunião de família

@fritos.joaopinheiro  · Lanchonete (38) 99881-1010

A Polícia Militar (PM), compareceu na rua CARLOS TUNER, na noite desta última quinta-feira (10), para averiguar uma situação envolvendo uma criança em ocorrência de possível estupro de vulnerável.

Segundo a mãe da criança, no dia 10 de dezembro de 2020 por volta das 16 horas e 30 minutos, tomou conhecimento que sua filha de 5 anos, teria sido acariciada de maneira sexual por um familiar de nome G.A.S, de 68 anos.

De acordo com a mãe da criança, a vítima teria relatado a sua irmã mais velha, que o homem de 68 anos, teria a beijado na boca, e que o autor teria passado a mão em suas partes íntimas (vagina).

A criança com medo de contar para a sua mãe com medo de ser castigada relutou em dizer sobre o acontecido.

Segundo mãe, a criança estava em casa com o autor, onde havia mais parentes na residência ao lado.

A mãe da vítima relata que estava na casa ao lado, duas filhas do autor, a esposa, o sobrinho da mãe da vítima, e um neto do autor, e que inclusive o neto do autor teria relatado para a mãe da vítima que teria visto o avô lavando as mãos no banheiro, na qual ela acredita que ele estava lavando as mãos em decorrência do fato.

A mãe da criança disse ainda, que sua outra filha há 8 anos já havia feito relatos de abusos por parte do idoso, porém, na época ela não acreditou na filha por confiar no parente, e o ter como um pai.

A polícia militar, localizou e identificou o suspeito e o conduziu a presença da autoridade policial para as providências cabíveis.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo