fbpx
Minas em Foco

Polícia apreende 22 pés maconha em residência de homem que agrediu a esposa e o filho de 03 anos em Unaí

Em Unaí no dia 03 de janeiro, os policiais militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 28º Batalhão receberam uma denúncia que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro no Distrito de Rural Minas, desde o Natal, contudo só conseguiu pedir ajuda nesta data, após o homem sair para trabalhar, a mulher pediu que os familiares fossem buscá-la, pois estava com muito medo de permanecer no local.

Aos policiais, a mulher de 22 anos, disse que seu companheiro, um homem de 26 anos no dia 25 de dezembro, a agrediu com chutes em diversas partes do corpo, socos, puxões de cabelo e tapas, que devido as agressões chegou a desmaiar por alguns instantes e neste momento o companheiro cessou as agressões. Ela contou ainda que ele agrediu o filho de apenas 3 anos com uma vara, causando um hematoma nas costas. Disse também que possuí medida protetiva, mas resolveu reatar o relacionamento com o companheiro.

A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo e queixava de fortes dores nas costelas. Ela e o filho foram encaminhados ao hospital municipal. O médico de plantão suspeitava de fratura nas costelas da mulher.

Ainda na residência, os policiais militares após buscas, localizaram porções de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, um celular danificado e no quintal encontraram vinte e duas plantas semelhantes à maconha.

O suspeito de praticar a violência doméstica não foi encontrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro deste homem de 26 anos avise a Polícia Militar através do número de emergência o 190.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo