fbpx

Mulher esfaqueia o marido dormindo no sofá após bebedeira em Paracatu

APÓS BEBEDEIRA, MULHER TENTA MATAR COMPANHEIRO COM FACA, ELA FOI PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no dia 26/04/2022, por volta das 11h26min, os policiais militares foram acionados para comparecem à Rua Benedito do Carmo Conceição, Bairro Bom Pastor, onde foram informados pelos militares do corpo de bombeiros que uma mulher de 40 anos havia esfaqueado seu companheiro de 45 anos.

O homem foi socorrido ao pronto atendimento e relatou aos militares que havia feito uso imoderado de bebida alcoólica, cachaça, juntamente com a companheira, e outras pessoas que se encontravam no local. Que após a bebedeira, a vítima deitou no sofá e adormeceu, momento em que foi surpreendido pela companheira que desferiu um golpe de faca em seu tórax.

No local dos fatos os militares depararam com a autora dormindo no sofá, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, e apresentou várias versões entrando em contradições por diversas vezes, inclusive dizendo que a vítima tinha se auto lesionado.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia juntamente com a arma do crime que foi localizada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: