fbpx
Plantão de Polícia

Mulher Sofre Agressões com Pote de Vidro: O marido, insatisfeito com o sabor da janta, arremessou um pote de vidro contra a cabeça da vítima

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

No dia 08/10, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Paracatu foi acionada a comparecer ao hospital do município. Uma mulher de 62 anos relatou que seu companheiro, um homem de 51 anos que faz uso de drogas e bebidas, havia a agredido.

O agressor, insatisfeito com o sabor da janta, arremessou um pote de vidro contra a cabeça da vítima. Este incidente, que ocorre após outras situações de violência doméstica, resultou na condução do autor para a delegacia local. A ocorrência destaca a importância de combater e denunciar casos de violência contra mulheres.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo