fbpx
Minas em Foco

Bitrem carregado com milho tomba e deixa uma pessoa morta e outra ferida na Serra de Israel entre Garapuava e Unaí

Na tarde desta terça-feira (26) o Corpo de Bombeiros de Unaí foi acionado para atendimento de ocorrência de capotamento de caminhão na LMG-628, Serra do Israel, Zona Rural, distante a aproximadamente 60km de Unaí/MG.

Quando a chegada das equipes de bombeiros no local, foi visualizado uma carreta fora da pista, com as rodas para cima, com toda a carga de milho caída na cena do acidente, aproximadamente 40 toneladas, tendo duas pessoas presas no interior da cabine do caminhão bitrem.

Diante da situação, foi realizado o isolamento do local, eliminação do risco de explosão face ao combustível derramado na via e desencarceramento das vítimas, com utilização de EPIs e equipamentos específicos de salvamento veicular.

Foi feita a retirada das vítimas, ambas do sexo masculino, estando uma delas em óbito, enquanto a outra estava consciente e orientada com escoriações na face, que após atendida foi repassada para equipe da ambulância da Prefeitura, presente no local.

Foram empenhadas nessa operação três viaturas operacionais BM e sete Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local apoiando a operação.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo