fbpx
Plantão de Polícia

Pinheirense de 31 anos é preso com bucha de maconha na BR-352 em Patos de Minas

Durante a Operação Alferes Tiradentes, na BR 352 km, no 183, em Patos de Minas, a guarnição PM rodoviária da CPRv/BPMRv/10ªCIAPRv, nesse último domingo (24) por volta das 14h20m, visualizou o momento em que um motociclista, ao perceber a operação, adentrou repentinamente na estrada vicinal de acesso ao Aragão.

Diante da atitude suspeita, os militares acompanharam e abordaram o motociclista na referida estrada.

D.P.S.T., 31 anos, de João Pinheiro/MG, foi submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua calça uma bucha de maconha.

Ao ser questionado, o abordado declarou que é usuário de drogas e que trazia consigo a maconha para seu consumo pessoal.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o motociclista é inabilitado.

D.P.S.T. recebeu voz de prisão por levar consigo droga ilícita para consumo pessoal, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a bucha de maconha apreendida.

Devido o motociclista não ter apresentado em tempo hábil condutor habilitado para liberação de sua motocicleta, esta foi removida pelo serviço de guincho credenciado e recolhida ao respectivo depósito em Patos de Minas.

Foi lavrado o auto de infração de trânsito pertinente.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo