fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil prende três suspeitos de cometer crimes contra o patrimônio em João Pinheiro

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, após investigações, prendeu em flagrante na manhã de ontem (29/3/2023) três homens, com idades de 26, 28 e 31 anos de idade, por prática de crimes patrimoniais na cidade de João Pinheiro/MG.


Na ocasião, na residência da namorada de um dos autores, no bairro Itaipu, foi recuperado um veículo FIAT STRADA, subtraído na noite do dia 28/3/2023 no bairro Papagaio – João Pinheiro/MG, e na residência de um dos autores, de 26 anos de idade, foram apreendidas substâncias entorpecentes (maconha e crack), munições calibre .32 e um veículo VW Gol, cor prata, que foi utilizado em furto ocorrido na noite do dia 22/3, em uma oficina localizada no Centro de João Pinheiro. O investigado colocou no veículo os pneus subtraídos da referida oficina.

Foram identificados também mais dois autores, sendo que um deles, 31 anos de idade, teve participação no furto do veículo Fiat Strada, na noite do dia 28/3, sendo preso em via pública, dentro de um veículo Peugeot 106, o qual também foi apreendido.

E com o terceiro autor, de 28 anos de idade, foi abordado em via pública, tendo sido encontrada a caixa de ferramentas avaliada em R$ 6.000,00 que foi subtraída no dia 28/3. Ele havia escondido a caixa de ferramentas no porta-malas de seu veículo.

Os três autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As investigações deram início, anda na noite do dia 28/3, após denúncias anônimas de populares e, após verificação da procedência das informações pela equipe de investigação, resultaram na prisão dos envolvidos e recuperação do bens subtraídos.

Um dos autores foi solto mediante pagamento de fiança e responderá por crime de receptação.

Quanto aos demais autores, responderão pelo crime de furto qualificado e um deles também responderá pelo crime de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo