fbpx
Minas em Foco

Homem com 5 pedras de crack e embriagado é preso na LMG-410 em Lagoa Grande conduzindo motocicleta

Durante a realização de Operação Alferes Tiradentes, na LMG 740, Km 25 – Município de Lagoa Grande/MG, nesse último domingo (24) foi realizada a abordagem a uma motocicleta Yamaha, cor Vermelha, emplacada em Presidente Olegário/MG, onde no decorrer da abordagem foi percebido que o condutor T.A.F, 31 anos, apresentava notórios sinais de embriaguez, tais como: hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante.

O mesmo foi convidado e realizou o teste do etilometro, que aferiu o valor de 0,62 mg/l. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado no bolso da sua bermuda, 05 (cinco) pedras uma substância semelhante ao crack. O condutor ainda não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante do fato, autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material ilícito apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo