fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Desacordo na venda de drogas leva um adolescente a tentar matar o outro

Nesta sexta-feira (22), por volta das 00:17Hs, policiais militares receberam denúncias pela Sala de Operações sobre disparos de arma de fogo na Praça do Cruzeiro, bairro Alto do Córrego, e que um indivíduo havia dado entrada no Hospital Municipal vítima de disparos de arma de fogo. 

Rapidamente os policiais deslocaram ao hospital, onde encontraram um adolescente de 17 anos, sendo atendido, em estado grave, em razão de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. 

Uma perfuração nas costas com projetil alojado na barriga e uma no braço esquerdo com projetil transfixado. O adolescente relatou aos militares que estava sentado em um banco da Praça do Cruzeiro, quando aproximou-se um homem de apelido Meio Quilo e disparou em suas costas, atingindo também seu braço esquerdo. 

Que tal fato se deu porque o adolescente havia vendido droga (maconha) para o autor dos disparos e este reclamou ter recebido uma quantia da droga abaixo da medida e por este motivo está sendo ameaçado há 03 meses. 

Diante dessas informações as viaturas do turno fizeram intenso rastreamento com o intuito de localizar o autor que também tem 17 anos e a arma utilizada no crime, porém, até o momento, não obtiveram êxito. Rastreamentos continuam no intuito de localizá-lo. A polícia pede que quem tiver mais informações que possam levar à prisão do autor, ligar para o 190-Emergência Policial, seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo