fbpx

PM prende homem e apreende arma de fogo após confusão e tiros em chácara de eventos em Unaí

Em Unaí Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 10 de abril de 2022, no bairro Kamayura.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de troca de tiros de arma de fogo em uma chácara de eventos.

No local, um segurança relatou que estava trabalhando na portaria, momento em que ouviu alguns disparos de arma de fogo efetuados por dois homens de 25 e 30 anos.

O homem de 30 anos foi atingido por cinco disparos e socorrido em estado grave até o pronto atendimento municipal onde ficou internado e passaria por cirurgia. A arma de fogo que ele utilizou, um revólver calibre 38 com quatro munições vazias foi apreendido.

O outro autor dos disparos, um homem de 23 anos e uma mulher de 25 anos também foram atingidos por disparos e socorridos.

Aos policiais, o homem de 25 anos relatou que fugiu do local com uma arma de fogo em sua mão e a jogou em um matagal próximo à chácara. A arma ainda não foi localizada.

O homem de 30 anos encontra-se internado na UTI do Hospital Municipal, ficando sob escolta policial.

Após ser medicado, o homem de 25 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: