fbpx

PRF apreende cocaína que era transportada em compartimento oculto de carreta

Prejuízo ao tráfico supera os R$ 30 milhões

Na noite do dia (07), durante fiscalização de rotina, na unidade operacional de Rio Verde, foi abordada uma carreta Volvo FH 400.

Um homem de 48 anos conduzia o veículo e levava, como passageiro, um homem de 56 anos.

Durante a abordagem, ambos apresentaram-se muito nervosos, prestando informações contraditórias aos policiais.

Diante dos fatos, foi iniciada uma fiscalização minuciosa no veículo. Foi localizado um compartimento oculto sob o assoalho do semirreboque, dentro do qual foram encontrados 99kg de pasta base de cocaína e 112kg de cloridrato de cocaína.

A droga seria transportada de Sapezal/MT para Tiros/MG.

O condutor e o passageiro foram conduzidos para a Polícia Civil de Rio Verde sob a acusação, em tese, de tráfico de drogas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: