fbpx
Justiça

Prefeito de João Pinheiro é solicitado na Câmara para prestar esclarecimentos sobre exoneração do secretário de Planejamento

Eli Corrêa de Freitas, apresentou um requerimento, na Câmara Municipal de João Pinheiro, convocando o Prefeito Municipal Edmar Xavier Maciel (Edinho), em regime de urgência, para prestar depoimento sobre exoneração de secretário municipal de planejamento e possíveis prejuízos a diversos produtores rurais no município de João Pinheiro.

O ofício foi apresentado na casa legislativa na última reunião ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro, realizada na última segunda-feira (05), em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade.

Na reunião o solicitado prefeito, esteve presente, mas não para falar do caso e sim apresentar a nova Secretária de Planejamento, Daniela Oliveira.

Portaria-N.-213-2022-Nomear-a-Daniela-Lorena-de-Oliveira-Secretario-Municipal-de-Planejamento

O Ex secretário Heli Oliveira de Araújo, foi exonerado do cargo de confiança do prefeito, com a alegação que o servidor estaria passando por problemas pessoais, mas os murmúrios têm tomado conta dos corredores políticos e para esclarecer os fatos o vereador Eli Corrêa de Freitas, solicitou que o chefe do executivo se apresente na casa, na condição de prestar esclarecimentos aos vereadores e também a população pinheirense.

Portaria-N.-212-Exonera-servidor-publico-do-cargo-comissionado-Hlei-Oliveira-de-Araujo

29ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PINHEIRO – 2022

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo