fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Após roubo no bairro Capim Branco Dois PM prende dupla e recupera pertences das vítimas

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens, apreendeu uma bicicleta e recuperou pertences das vítimas. A ocorrência foi registrada no dia 29 de dezembro de 2021, no bairro Capim Branco Dois.

Os policiais militares compareceram à Rua Águas Marinhas, onde duas jovens de 16 e 17 anos relataram que estavam em frente ao endereço, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma bicicleta. Um deles de posse de uma arma de fogo (tipo pistola) anunciou o roubo, pegaram dois Iphone 11 e uma corrente de ouro e, logo em seguida fugiram.

Na manhã dessa quinta-feira (30), os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que os suspeitos e os pertences estariam em uma residência no bairro Novo Horizonte.

Um dos suspeitos, foi visto no quintal de uma residência na Rua Eponina Borges, após ter pulado o muro sem autorização da moradora. O homem de 34 anos foi abordado e dentro de sua carteira de bolso foi localizada a corrente roubada.

Na residência situada à Rua Ari Lacerda, foi abordado o outro suspeito, um jovem de 18 anos e localizados a bicicleta utilizada na ação delituosa, as roupas que estavam usando e uma réplica de pistola. Durante as buscas, foram localizados dentro de uma panela de pressão, enrolados com papel alumínio, os dois aparelhos celulares.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo