fbpx
Minas em Foco

Unaí – Polícia Militar apreende entorpecentes revólver e munições no Iuna Parque Canabrava, um homem foi preso

Fritos, Praça Major Mendonça n 438, 2º andar Centro João Pinheiro-MG / (38) 9-9881 1010

Nesta última quinta-feira (21), os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Miguel Tobias bairro De Iuna, avistaram um rapaz sentado na calçada próximo a um monte de britas.

O rapaz de 20 anos foi abordado e foi localizada uma sacola plástica com três tabletes de substância semelhante à maconha enterrada em meio as britas

Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, furto, ameaça, agressão e lesão corporal

O rapaz foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

No bairro Parque Canabrava, os policiais militares em continuidade às diligencias referentes à ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorrido no domingo (17), compareceram em uma residência na Avenida do Sol.

O homem de 50 anos suspeito de ter efetuado os disparos não foi encontrado. A esposa dele entregou um revólver com cinco munições intactas. A arma de fogo e munições foram entregues na delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo