fbpx
Minas em Foco

PM prende homem em bar e apreende arma de fogo no bairro Canaã em Buritis

Em Buritis Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 09 de abril de 2022, no bairro Canaã.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, relatando que um homem estaria em um bar, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e continuou fazendo uso de bebida alcoólica.

No local, abordaram um homem de 43 anos e localizaram em sua cintura, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo