fbpx
Minas em Foco

Dois adolescentes são detidos pela PM após roubo de celulares em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e recuperou dois celulares roubados. A ocorrência foi registrada no dia 24 de março de 2022, no bairro Divinéia

Aos policiais militares, um casal de jovens, de 18 anos relataram que estavam na Praça do Santuário, no bairro Divinéia conversando, momento que se aproximaram dois indivíduos cada um montado em uma bicicleta, os quais desceram e com as mãos debaixo da camisa, anunciaram o roubo e levaram dois celulares.

Os adolescentes, ambos de 17 anos, foram abordados entrada do bairro Cidade Nova. Eles informaram que haviam arremessado os telefones celulares às margens da via, próximo ao local da abordagem, pois perceberam que seriam abordados pelos policiais militares. Disseram ainda, que só anunciaram o assalto com as mãos por debaixo das camisas, contudo não tinham armas. Os dois aparelhos roubados foram localizados e recuperados.

Os adolescentes foram apreendidos, as bicicletas utilizadas na ação delituosa também foram apreendidas. Os responsáveis legais dos adolescentes compareceram à Delegacia de Polícia Civil e acompanharam o encerramento da ocorrência policial.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo