fbpx
Minas em Foco

Homem tem surto psicótico e pula dentro do Rio Preto e é regastado com vida pela PM em Unaí

Homem pula dentro do Rio Preto e é resgatado com vida pela PM de Unaí com apoio de pescador

Em Unaí, na noite dessa última terça-feira (11), um homem transtornado acabou pulando dentro das águas do Rio Preto. Foram realizadas buscas por equipes do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não foi localizada.

Após as buscas serem suspensas, já por volta das 22 horas foram ouvidos pedidos de socorro vindo do leito do rio. Dois militares que estavam de serviço, desceram o rio e com o apoio de um pescador, conseguiram retirar o homem das águas.

O Corpo de Bombeiro foi novamente acionado e levou o homem com vida até o pronto socorro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo