fbpx
Minas em Foco

Lions Clube de João Pinheiro Realiza Jornada Beneficente com Feijoada em 27 de Agosto

O Lions Clube de João Pinheiro está organizando um evento de solidariedade com uma deliciosa feijoada beneficente no dia 27 de agosto. Serão disponibilizados 450 tickets, cada um com o valor de 20 reais. Os recursos arrecadados serão destinados para apoiar famílias carentes, focando especialmente em exames de vista e na aquisição de cadeiras de rodas, além da distribuição de cestas básicas.

A ação tem como objetivo reunir a comunidade em torno de uma causa nobre, proporcionando um momento agradável enquanto colaboram para melhorar a qualidade de vida daqueles que mais necessitam. O Lions Clube de João Pinheiro tem uma longa história de iniciativas solidárias, e a Feijoada Beneficente é mais uma forma de estender a mão para aqueles que precisam de apoio.

Participar da Feijoada Beneficente não apenas proporcionará uma experiência gastronômica saborosa, mas também contribuirá diretamente para auxiliar famílias carentes e promover a acessibilidade por meio da doação de cadeiras de rodas. Além disso, os recursos serão direcionados para auxiliar em exames de vista, garantindo uma visão melhor e mais saudável para quem necessita.

A comunidade de João Pinheiro é convidada a se unir a essa causa e participar desse evento beneficente, que demonstra o poder do coletivo em gerar impacto positivo na sociedade. Ao adquirir um ticket para a Feijoada Beneficente, cada participante estará contribuindo para a melhoria da vida de diversos indivíduos e famílias carentes da região. É uma oportunidade de unir esforços em prol do bem-estar coletivo, fortalecendo os laços de solidariedade e compaixão.

A Feijoada Beneficente do Lions Clube de João Pinheiro é mais do que um evento, é um ato de amor e empatia que demonstra como a comunidade pode se unir para fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam. A data marcada para 27 de agosto promete ser um dia especial de união e solidariedade, onde todos poderão contribuir para tornar o mundo um lugar melhor. Adquira seu ticket, participe e faça parte dessa jornada de generosidade e esperança.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo