fbpx
Minas em Foco

Três homens são presos em boca de fumo no bairro Bela Vista em Paracatu

APÓS DENÚNCIAS DA COMUNIDADE ATRAVÉS DO 181 POLICIA MILITAR ABORDA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE 3 HOMENS”

Em Paracatu, no dia 02/11/2021, por volta das 17h21min, os policiais militares deslocaram até o bairro Bela Vista, em uma residência que fica às margens da BR-040, no final da rua Dom Elizeu, local onde, segundo denúncia feita pela comunidade através do 181-Disque Denúncia Unificado, um homem de 40 anos estaria realizando tráfico de drogas.

No local os policiais avistaram um homem de 34 anos, já conhecido no meio policial como usuário de drogas, saindo da casa denunciada e durante busca pessoal os policiais localizaram 2 pedras de crack no bolso do abordado.

Dentro da residência os policiais abordaram um outro indivíduo de 42 anos usando drogas com a utilização de um cachimbo e também o homem de 40 anos, morador da residência alvo das denúncias, foi localizado próximo a ele 01 pedra de crack, já fracionada e pronta para o comércio.

Durante as buscas foram localizados ainda a quantia de R$840,00, uma bucha de maconha, duas lâminas que são usadas para fracionar drogas, uma balança de precisão com resquícios de crack e duas pedras de crack, sendo uma fracionada e outra bruta.

No quintal da residência foi localizado enterrada na terra uma sacola verde a qual continha mais 02 pedras brutas de crack e 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 20 gramas.

Foi localizado um aparelho celular de um dos autores o qual foi aprendido e pode conter algo de relevante para elucidar os fatos. Os três autores foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo