fbpx
Minas em Foco

Câmeras de segurança desmentem acusação de assédio dentro da sala do presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande

Uma acusação que movimentou a pequena Lagoa Grande nos últimos dias começa a tomar um rumo totalmente diferente sobre aquilo que foi denunciado na Polícia Militar no dia 11/03/2022.

Na ocasião uma funcionaria da Câmara Municipal acusou o vereador Arlindo Braz, de ter pegado em suas nádegas, quando ela estava fazendo a limpeza da sala do presidente. Ela contou para a polícia que estava na sala por volta das 09h daquela sexta-feira 11/03 e o vereador teria chegado por trás dela e dado um, tapa em seu Bum-Bum e disse “gostosa”. Contou que saiu chorando e desceu ate onde estava ALESSANDRA (secretaria) e contou o ocorrido, que disse que tinham que conversar com NATALIA “supervisora geral” e assim fizeram. Ela falou que o térreo da Câmara possui varias câmeras de vigilância e na parte de cima não
tem nenhuma e que sempre foi colocada para trabalhar na parte de cima da Câmara.

A versão é desmentida pela câmera 6, instalada enfrente as escadas de acesso à sala do presidente, que registrou o momento em que a funcionária sobe na sala as 08h24m19s e descendo as 08h24m50s ficando pouco mais que 30 segundos na sala.

As imagens mostram que o vereador acusado por ela, estava na parte de baixo em frente as escadas e se mantêm no primeiro piso por todo o período de tempo que ela ficou no segundo andar.

As imagens registram toda movimentação desde o início dos trabalhos na casa legislativa e registra apenas uma subida da suposta vítima ao segundo andar, onde fica a sala que ela disse ter sido vítima de assédio por volta das 09h.

As imagens desmentem qualquer tipo de contato físico entre a funcionaria e o vereador acusado, no segundo piso da casa legislativa, pois, o local não tem outro ponto de acesso sendo obrigador a passar pelas escadas para chegar a sala do presidente.

O Sputnik Voz do Povo, esteve em Lagoa Grande, na casa legislativa e teve contato com a vítima que não quis se pronunciar. Em contato com a advogada da vítima, ela disse que vai solicitar pericia técnica das imagens.

Na casa legislativa o vereador falou com a equipe de reportagem e disse que é vítima de perseguição politica e que a mulher pode estar sendo manipulada por políticos para lhe prejudicar.

O vereador alegou inocência e disse que é vítima de calúnia e que a história contada pela funcionária colocou a vida dele e dos demais funcionários em risco, pois, o marido da suposta vítima teria ido armado até a casa legislativa e que chegou a perseguir o veículo que o vereador estava.

Através de uma nota de esclarecimento o vereador também se defende das acusações. Veja…

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, vereador Arlindo Braz de Lima, venho por meio da presente nota esclarecer os fatos veiculados na imprensa no dia 11 de março de 2022, a respeito de alegada conduta da minha pessoa, e declaro que estou sendo vítima de alegações infundadas e desprovidas de qualquer prova. Há de se esclarecer que somente vieram a público com o intuito de macular a minha imagem e me prejudicar politicamente.

No dia 11/03/2022, uma funcionária da Câmara Municipal de Lagoa Grande, afirma ter sido assediada por mim, o que é de extrema maldade e falsidade, já que conforme imagens do circuito interno da Câmara, e que serão disponibilizadas a todos, em momento algum estivemos juntos em minha sala ou no segundo piso da Câmara Municipal, conforme deduzido por ela.

Todo o fato está sendo investigado pela Polícia Civil, instituição para qual foram disponibilizadas todas as imagens do circuito interno da Câmara, e que, ficará responsável por toda investigação a respeito do caso.

Nunca fui vítima de tamanha injustiça, em toda a minha carreira política, que sempre foi pautada pela ajuda ao próximo, honestidade e caráter, nesses mais de uma década de vida pública.

Registro com a importância merecida que jamais encaminhei ou mantive qualquer tipo de mensagem com essa pessoa que ora me acusa, seja por redes sociais como WhatsApp, facebook, instagram,etc, o que evidencia minha total isenção ao malfadado relato.

De acordo com o que será apurado, certamente caminhará pela minha total e absoluta inocência com relação aos fatos a mim direcionados, o que acredito seguramente na justiça em relação a essa fatídica ocorrência.

Assim, acreditando nos munícipes, nos eleitores, nos meus pares, sobretudo, em Deus, aguardo a definição do processo investigativo já deflagrado pela autoridade policial. Lagoa Grande, 21 de março de 2022. Arlindo Braz de Lima. Finalizou.

Assista a reportagem feita pelo Sputnik Voz do Povo, em Lagoa Grande.

Link câmera de segurança abaixo

https://www.dropbox.com/transfer/cap_pid_ft:AAAAAEsmL4533zapdkcImjsyxZI31O0N2fXT1j8o2KV-Psw7lganMpU

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo