fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia – Autor de Homicídio em João Pinheiro é identificado e buscas continuam

A polícia militar foi acionada via 190 onde informações davam conta que havia um homem caído ao solo, na RUA CARLOS AMARAL, BAIRRO OLARIA, o qual teria sido vítima de homicídio, os militares deslocaram ao local, onde depararam com a vítima JOÃO VITOR ALVES DOS SANTOS, 19 anos, caído ao solo em decúbito ventral, já sem sinais vitais. 

O local foi isolado pelos Militares, logo a perícia da polícia Civil foi acionada, onde compareceu o perito NATAN, o qual realizou seus trabalhos, constatando quatro perfurações na região dorsal da vítima, provocado por arma branca ‘’faca’’, liberando o corpo para os trabalhos fúnebres. 

Militares foram informados de que o autor seria L.S.L.L, de 23 anos, residente na OLARIA, os militares deslocaram até a residência do autor, porém, não foi localizado. Familiares relataram aos militares que o autor e a vítima possuíam uma rixa, por causa da namorada do autor, e que ambos haviam trocado agressões algumas vezes, sendo em data anterior, onde a vítima disse que não teria a quarta vez. 

O autor após o crime possivelmente se deslocou para cidade de LAGOA GRANDE/MG, onde reside, seu avô. 

A polícia informou que o autor saiu de sua residência por volta de 12h, trajando camiseta de cor clara, bermuda escura e boné claro. 

Uma testemunha de 30 anos, relatou aos militares que presenciou os fatos, mas não conhece o autor, tendo o reconhecido através de fotografia, e que viu o autor esfaqueando a vítima já caída ao solo, sendo golpeado com uma faca pelas costas, e que o autor estava trajando camiseta de cor clara, branca ou cinza clara, bermuda escura e boné branco, em seguida o autor fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Militares receberam informações anônimas, de que um individuo sem demais dados, teria dado fuga ao autor.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar e prender o autor, e apreender a arma utilizada no crime.

Local do crime

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo