fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com arma de fogo e facão após ameaçar a ex-namorada em Unaí

Ocorrência de violência doméstica e disparo de arma de fogo no bairro Cachoeira, PM prende homem e apreende revólver e um facão

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu arma de fogo e um facão. A ocorrência foi registrada no dia 26 de janeiro de 2022, no bairro Cachoeira.

Os policiais receberam uma ligação telefônica de uma mulher de 25 anos, que relatou uma situação de violência doméstica.

No local, ela relatou que seu ex-companheiro, um homem de 58 anos, estava em uma bicicleta elétrica e após ameaçá-la, efetuou disparo de arma de fogo em frente sua residência e fugiu.

De acordo com a mulher, eles tiveram um relacionamento por cerca de seis meses e o ex-companheiro a estava ameaçando, por não aceitar que ela se envolvesse com outra pessoa.

O homem foi abordado ainda no bairro. Após ser revistado, foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, com três munições intactas e uma deflagrada. Dentro de uma bolsa, foi apreendido um facão.

Aos policiais, ele confirmou ter feito o disparo e relatou ter sido agredido pelo atual namorado da ex-companheira em data anterior.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo