fbpx

Vice-Prefeito de Paracatu se reúne com AMEN para discutir projeto de construção de um Conjunto Habitacional para Servidores

A reunião das autoridades da Associação dos Militares Estaduais do Noroeste de Minas -AMEN MG, com o vice-prefeito aconteceu com o proposito de discutir a proposta de construção do conjunto habitacional dos servidores da segurança pública em Paracatu.

Em Paracatu, 27/01/2022, por volta das 14h, no gabinete do Prefeito de Paracatu, reuniram-se os integrantes das forças de segurança pública (PMMG, CBMG, PCMG, PPMG, PRF), o presidente da AMEN MG, Ten. Norberto, a vereadora Ten. Christina e o vice-prefeito, Gabriel Ferrão, onde foram discutidos assuntos atinentes a proposta de construção do conjunto habitacional dos servidores da segurança pública em Paracatu.

Na oportunidade foi sugerido um terreno de propriedade do município a ser doado para implementar o referido projeto. O vice-prefeito, Gabriel Ferrão enfatizou a importância do trabalho das forças de segurança pública e parabenizou a belíssima iniciativa do projeto habitacional, que servirá como incentivo e valorização destes profissionais, que labutam com muita dedicação, todos os dias para garantir a segurança dos munícipes de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: