fbpx
Minas em Foco

POLICIAIS COMBATEM INCÊNDIO QUE ATINGIU QUARTO DE CASA EM ARINOS

Militares faziam um patrulhamento quando depararam com a casa pegando fogo; morador disse que o incêndio foi criminoso, mas as causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Chamas atingiram um dos quartos da casa Polícia Militar/Divulgação Um incêndio atingiu o quarto de uma casa em Arinos, no Noroeste de Minas, na noite de quarta-feira (25).

O imóvel estava vazio e as chamas foram controladas por três policiais rodoviários que faziam um patrulhamento pelo Bairro Jardim Paulista e depararam com a casa pegando fogo.

“As chamas estavam altas e ameaçavam se alastrar para outros imóveis.

Usamos mangueiras de casas vizinhas e fizemos o combate durante 50 minutos até a chegada de um carro-pipa da Prefeitura, e depois fizemos a refrigeração do local”, conta o sargento Wesley Ribeiro dos Santos. Parte do telhado do quarto desabou e as chamas destruíram sofá, cama e um guarda-roupas.

Segundo o sargento, o morador chegou no local depois que o fogo já havia sido controlado e disse que suspeita que o incêndio foi criminoso.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e as causas do incêndio serão investigadas.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2019/12/26/policiais-combatem-incendio-que-atingiu-quarto-de-casa-em-arinos.ghtml

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo