fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 36 anos é preso após furtar bebidas em lanchonete no Centro de João Pinheiro

Em João Pinheiro, no dia 25/04/2022, por volta das 03h44min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Av. José Rabelo de Souza, quando depararam com um indivíduo suspeito carregando uma caixa de papelão pela rua.

Os militares realizaram a abordagem e constataram que no interior da caixa havia diversas bebidas latas de cerveja e refrigerante e que estes estavam gelados.

O suspeito relatou que havia achado os produtos na rua, porém os militares identificaram que os produtos haviam sido furtados em uma lanchonete que fica localizada na Rua Astolfo Moreira, Bairro Centro.

Os materiais foram apreendidos para serem restituídos às vítimas. O homem de 36 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo