fbpx
Últimas notícias

Mulher pede ajuda ao Rodrigo Faro para conseguir cirurgia Plástica devido uma doença que deformou seu rosto

Conheça a história da mulher que vive presa dentro da própria casa por causa de uma doença

Uma mulher de 35 anos, presa dentro de sua residência por causa de um problema de saúde que desfigurou seu rosto.

Esta é a história de Marta mãe de dois adolescentes, a família vive no estado do Goiás, na cidade de Trindade, região Centro-Oeste do país.

Marta, desde muito nova sofre com uma doença chamada (nelflamatose), que provoca a deformação do rosto, ela nos relatou que sua vida é uma luta constante contra a doença e que ela é obrigada a conviver desde que era uma criancinha de 1 ano e 9 meses. Marta relatou que foi privada dos estudos nas escolas devido as piadinhas que ela sofria dos coleguinhas por causa da deformação de seu rosto, ela frequentou a escola até a terceira série do ensino fundamental e que por vergonha da sua situação desistiu dos estudos.

Aos 15 anos de idade, conheceu um homem, que viria a ser o pai dos seus filhos, logo ela acreditava que aquele relacionamento era para a vida toda, que embora as dificuldades fossem muitas o amor poderia superar. O casal teve dois filhos que hoje estão com as seguintes idades; um de (15) anos e o outro de (17) anos, que ela diz ser a recompensa da vida dela nesse mundo.

O relacionamento do casal terminou a mais o menos uns (3) anos, Marta relatou que o ex-marido ao descobrir que a doença não teria cura, optou por terminar o relacionamento que durou de acordo com ela (18) anos.

Marta, passa por dificuldades financeiras devido à não conseguir emprego por causa da doença e que a única renda que ela possui é de um salário mínimo que não dá para quase nada.

Emocionada, falou que não sai da sua casa ficando como se estivesse presa, falou também da sua condição financeira para nossa equipe de reportagem, nos confidenciando que está com muito medo de perder o lote da casa, devido as prestações estarem em atraso.

A vida de Marta poderia ser mudada se ela passasse por procedimentos de cirurgias plásticas, procedimentos esses que poderiam ajudar Marta a amenizar o sofrimento ao qual ela carrega com ela há (33) anos, mas diante das condições financeiras é algo que não passa de um sonho distante.

Vamos todos ajudar a Marta, toda ajuda a ela é bem vinda! (62) 9-8471-5435

Marta, gravou um pedido de ajuda ao apresentador da rede Record, Rodrigo Faro, na esperança de conseguir a tão sonha cirurgia plástica. Veja o vídeo…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo