fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na MG-181: Atropelamento Fatal em João Pinheiro, Vítima Natural de Lagoa Grande

Condutor relata choque fatal com vítima na rodovia; autoridades investigam

Na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h, um grave acidente na MG-181, no KM 192, próximo a João Pinheiro, chocou a comunidade local. Um pedestre, Samuel Moraes Landim, aparentando ter entre 25 e 30 anos, perdeu a vida em um atropelamento fatal.

De acordo com o relato do condutor de um veículo Agile, ele seguia no sentido de Brasilândia de Minas a João Pinheiro, quando avistou uma pessoa deitada na pista de rolamento. Não teve oportunidade de desviar e, infelizmente, atingiu a vítima. O indivíduo estava deitado na via, com os pés apontando na direção dos veículos. Após o impacto, a vítima ficou em decúbito dorsal, sem vida, com dilaceração nas vísceras.

O condutor, identificado como L.C.F, imediatamente sinalizou o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do SAMU chegou ao local e constatou o óbito da vítima.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe da Funerária São João Batista e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O condutor envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,00 mg/l de álcool no organismo. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos às autoridades.

O nome do falecido, Samuel Moraes Landim, foi identificado após contato com a família, que reconheceu o corpo da vítima. Os detalhes sobre velório e enterro não foram divulgados até o momento. As autoridades prosseguem com as investigações para esclarecer as circunstâncias desse trágico evento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo