fbpx
Minas em Foco

Trotes no sistema delivery estão gerando prejuízos e confusão em Paracatu

A Polícia Militar (PM), comunicou a imprensa par que orientações fossem passadas para empresários de Paracatu, sobre a prática de trotes que tem acontecido no município nos últimos dias.

De acordo com a assessoria da PM, várias ligações foram feitas para empresas da cidade de Paracatu, utilizando um DDD (65), chamada via celular com final semelhante a número 7000, 7002, 7003, se passando por Sargento André, ou Sargento Arthur, solicitando para que empresas façam entregas com destino à sede do 45º BPM – Quartel da Polícia Militar, solicitando a destinação de bens materiais e troco em dinheiro.

Na última sexta-feira (23) Entre 13h40min e 14h45min, foi recebido no Quartel, entregadores com açaí, remédios e materiais de papelaria (papel A4), os quais não foram solicitados por nenhum militar da unidade.

A PM Alerta ainda que não possuí nenhum militar no quadro com os nomes citados.

Em princípio trata-se de trote ou brincadeira de mal gosto. A PM Já está mobilizando os meios necessários para rastrear as origens das ligações.

A última ligação havia sido feita com o número (65)9.9805-7002 solicitando entrega a uma farmácia em nome de Sargento André Gomes. Obrigado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo