fbpx
Minas em Foco

FORMOSO E UNAÍ – Três pessoas são detidas pela PM suspeitas de traficar drogas, entorpecentes foram apreendidos

Em Formoso e Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas, apreendeu uma adolescente e apreendeu entorpecentes. As ocorrências foram registradas no dia 10 de janeiro de 2022.

Em Formoso, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Alagoas no bairro Santa Luzia, prendeu um homem de 29 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos.

Na residência em frente ao local da abordagem policial, foi apreendido um tablete de substância semelhante a maconha de tamanho considerável.

Aos policiais, uma testemunha relatou que a adolescente traz as drogas para o homem revender na cidade.

Em Unaí, os policiais militares receberam informações anônimas, que um jovem estaria traficando drogas em uma residência no bairro Cachoeira.

Durante patrulhamento pela Rua Das Olarias, abordaram um jovem de 19 anos e encontraram a quantia de R$ 470 em dinheiro. Após buscas no interior da residência, foram localizados R$ 70 em dinheiro e vinte duas pedras de substância análogo a crack.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo