ARINOS – PM atende ocorrência de violência doméstica, prende jovem e apreende arma de fogo no bairro Crispim Santana

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 11 de janeiro de 2022, no bairro Crispim Santana.

Os policiais receberam uma ligação telefônica de uma adolescente de 16 anos, que relatou uma situação de violência doméstica.

Na residência, ela relatou que seu companheiro, um jovem de 19 anos, estava em sua companhia e de outras pessoas fazendo uso de drogas. Eles se desentenderam e o companheiro a agrediu fisicamente e fugiu do local. A adolescente relatou também que ele possuía uma arma de fogo. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento.

O jovem foi abordado ainda no bairro. Aos policiais, ele confirmou a versão da companheira, acrescentando que a teria agarrado pelo pescoço. Sobre a arma de fogo, disse que estava em sua residência. Após buscas, foi localizada em baixo de um colchão, uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 22 com uma munição intacta.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: