fbpx
Últimas notícias

Coromandel – Condutor e passageiro morrem após caminhonete cair em lago

Dois homens morreram afogados após a caminhonete em que eles estavam cair em um lago, no município de Coromandel-MG nesse sábado (09).

Segundo informações de populares, Sérgio de 54 anos e Vilmar 27 anos retornavam do rancho Porto da Ema e seguiriam em direção a fazenda Marques Chapadão por volta das 00:00hs, onde iriam ficar para realizar a segurança da fazenda.

Na manhã de sábado, o filho de Sérgio recebeu uma ligação informando que a caminhonete de seu pai encontrava-se capotada dentro de um lago.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontraram o corpo de Sérgio preso do lado do passageiro. O corpo de Vilmar foi encontrado submergido a cerca de dois metros de profundidade e aproximadamente três metros da localização do veículo.

A caminhonete foi retirada com auxílio de um guincho. A perícia da polícia civil realizou os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para funerárias locais e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo