fbpx
Plantão de Polícia

Traficante é preso no bairro Água Limpa, após, várias denuncias anônimas

POPULAÇÃO DENUNCIOU E TRAFICANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO

Em João Pinheiro/MG, no dia 05Jun21, por volta das 19h13min, os policiais militares receberam informações através de denúncias anônimas informando que um rapaz de 23 anos de idade estaria praticando tráfico ilícito de drogas na rua Adão Pereira de Lima, no Bairro Água Limpa.

De posse das informações várias viaturas se deslocaram até o referido bairro onde localizaram o suspeito e ao realizar a busca pessoal foi localizado dois tabletes de maconha embalados e prontos para o comércio e um aparelho celular marca LG com tela e visor trincada.

O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com material apreendido. Ressalta-se que ele é bastante conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas, com vários registros e passagens anteriormente pelo mesmo fato.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo