fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Apropriação indébita, Mandado de Prisão, Tráfico de drogas, perseguição policial

CAMERAS DO OLHO VIVO FLAGRAM VEÍCULO PRODUTO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA EM UNAÍ CIRCULANDO NA CIDADE DE PARACATU

Na última sexta-feira (07), por volta das 21h37m, as câmeras do “Olho Vivo” sinalizaram presença de veículo com impedimento circulando na cidade de Paracatu. Imediatamente as viaturas se mobilizaram para abordar o veículo Fiat Pálio no bairro Bela Vista II, sendo conduzido por uma mulher de 43 anos.

Os policiais militares constataram se tratar de um veículo produto de apropriação indébita na cidade de Unaí. Dentro do veículo foram localizados vários itens que, segundo a condutora, foram furtados em um supermercado da cidade de Paracatu. Os itens e o veículo foram apreendidos e a condutora conduzida para a delegacia.

INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO É ABORDADO PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no último sábado (08/07), por volta das 21h40min, no bairro Chapadinha, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando abordaram indivíduo de 35 anos, que possuía Mandado de Prisão em aberto, que foi conduzido para a delegacia.

POLÍCIA MILITAR FLAGRA TRÁFICO DE DROGAS

Em Paracatu, no último Domingo (09/07), por volta das 13h00min, no bairro Paracatuzinho, a Polícia Militar visualizou um indivíduo passando droga para um condutor de motocicleta; quando a motocicleta saía do local, foi abordada e localizado com o condutor uma porção maconha.

Diante do fato, foi procedida busca ao indivíduo, de 27 anos, que teria repassado a droga e, ao ver que seria conduzido, correu para dentro da casa, sendo acompanhado pelos policiais militares e abordado.

O autor estava bastante agressivo, mas foi contido pelos policiais, que localizaram na residência uma porção de algo semelhante a Crack, R$ 24,00 em dinheiro e um celular. O condutor da motocicleta conseguiu evadir quando os policiais efetuavam a prisão do autor de 27 anos. O autor de 27 anos e todos os materiais foram levados para a delegacia.

INDIVÍDUO COM DROGA TENTA FUGIR EM MATAGAL, MAS É LOCALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, na última segunda-feira (10/07), por volta das 17h00min, a Polícia Militar, visualizou um indivíduo de 26 anos que, ao avistar a viatura, saiu em desabalada carreira pela mata no bairro Alto do Açude, sendo acompanhado pela Polícia Militar, que conseguiu abordá-lo já dentro do bairro novamente, perto de um comércio. Com o indivíduo foi localizada uma porção de substância semelhante a cocaína e R$ 127,00 em dinheiro.

Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o indivíduo e todo o material foi apreendido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo