fbpx
Plantão de Polícia

Idosa de 68 anos é vítima de saidinha de banco ao cair em golpe das agradecidas em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO/MG, nessa última quarta-feira (05) Jan 21, as 10h, uma equipe policial realizou contato com uma senhora de 68 anos de idade, a qual relatou que pela manhã efetuou um saque no BANCO MERCANTIL DO BRASIL e que após sair do banco, entrou em uma loja, momento em que uma mulher baixa, usando calça preta e camiseta estampada, se aproximou e puxou assunto com a senhora.

Em seguida, as duas saíram conversando da loja e enquanto caminhavam pela AVENIDA JUCA CORDEIRO, avistaram uma mulher alta, vestindo calça jeans, a qual caminhava a frente delas e deixou cair uma carteira, momento em que apanharam a carteira e devolveram para a mulher, que se disse muito agradecida pelo ato e disse que iria recompensar as duas com R$100 (cem reais) e uma joia cada.

Em ato contínuo, a autora informou que elas deveriam deslocar até a uma residência ao lado da loja CAZZA ACABAMENTOS, onde uma terceira pessoa entregaria o dinheiro e a joia, mas que deveriam ir uma de cada vez e deveriam deixar as bolsas, pois no local não era permitido entrar com bolsas.

Dando sequência ao golpe, a primeira autora deixou a sua bolsa com a vítima e saiu em direção ao local indicado e depois de algum tempo retornou com o dinheiro e a joia, em seguida a vítima de 68 anos entregou a sua bolsa para as autoras e deslocou até ao local indicado, onde supostamente receberia o seu prêmio, porém ao chegar ao local constatou que a informação não procedia, que retornou até o local em que as autoras estavam porém não as encontrou, momento em que percebeu que havia sido vítima de estelionato.

A vítima informou que no interior da sua bolsa continha certa quantia em dinheiro, documentos pessoais, dois cartões de crédito/débito da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e um cartão de crédito/débito do BANCO MERCANTIL DO BRASIL e que todos estavam acompanhados das senhas.

Que após o golpe, foi constatado um saque de R$1.300,00 (hum mil e trezentos reais) da sua conta corrente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Intensos rastreamentos estão sendo feitos no intuito de identificar, localizar e prender as autoras, bem como recuperar o material subtraído.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo