fbpx
Minas em Foco

Revolver cal 38, drogas e dinheiro são apreendidos no bairro Bela Vista 2 em Paracatu

ATRAVÉS DE DENÚNCIA, MILITARES DE PARACATU REALIZAM POLICIAMENTO E TIRAM DE CIRCULAÇÃO REVÓLVER, ENTORPECENTES E EFETUAM PRISÃO DE AUTOR

Na manhã da última quarta-feira, 05Jan2022, por volta das 09h30min, policiais militares receberam informações que o indivíduo C. D. A. C. 22 anos, estaria envolvido no TRÁFICO DE DROGAS no Bairro Bela Vista II e, também de posse de ARMA DE FOGO, tendo em vista que ele possui guerra com um desafeto e ainda, que C. D. A. C. 22 anos, foi o autor dos disparos contra um outro rapaz.

Militares deslocaram até a residência na Rua Oito, Bela Vista II e em contato com a genitora do denunciado, foi autorizada a entras, sendo o autor localizado no seu quarto e também um invólucro plástico contendo duas pedras de crack, já fracionadas para o comércio e uma bucha de maconha.

Na carteira do denunciado havia R$54,00 (cinquenta e quatro reais), num buraco de um tijolo foi encontrado uma gillette e na sala, atrás de um porta retrato, foi localizado UM REVÓLVER TAURUS, Nº DE SÉRIE 1464269, cal.38, municiado com 02 (dois) cartuchos intactos e um percutido.

Face ao exposto, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia com todo o material apreendido o seu celular.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo